Água Micelar Koloss | Vale a Pena?

Então, hoje nós vamos conversar sobre cuidados com a pele. Quem aí ama um produtinho dedicado a esses cuidados? Eu sou viciada, e adoro testar diversas coisas nessa área.  O produto de hoje é a Água Micelar, da Koloss, aliado de beleza BBB(Bom, bonito e barato) como gosto de dizer, e ela tem atendido bastante as minhas necessidades em relação à limpeza da pele.

Lançada no final do ano passado na Beauty Fair, logo me chamou muito a atenção pois ela promete tanto remover a maquiagem quanto limpar as impurezas da pele que se acumulam durante o dia. Deixando ela hidratada e refrescada sem precisar de enxague, assim promovendo uma limpeza suave para todos os tipos de pele, inclusive as peles mais sensíveis. Esse produto foi desenvolvido para limpar e demaquilar através do poder das micelas que capitam, como imãs, as impurezas e a maquiagem.

Minhas primeiras impressões já foram muito positivas! Primeiro ponto vai para embalagem que é bonita, prática e de fácil manuseio. Ela contém 200ml, o que é uma ótima quantidade pois rende bastante, mas a pergunta que não quer calar é: " Júlia, ela cumpre o que promete??". A resposta é SIM meu povo, a Aguá Micelar da Koloss para mim deu super certo porque removeu batom, rímel, base e até delineador. Como ela não é um produto oleoso, apenas senti uma leve dificuldade para remover produtos à prova da água, mas ela não promete isso né amores? Então com um pouco mais de paciência e um algodão bem molhadinho tudo é possível.

Você pode utilizar a Água Miceldar da Koloss de duas formas:

• Como um removedor maquiagem(demaquilante) sem enxágue;

• E para apenas fazer a limpeza da pele ao acordar de manhã ou depois de um dia cheio onde ficamos expostas à poluição do ar, então lave seu rosto e aplique a água Micelar em um algodão para higienizar ou até mesmo para preparar a pele para fazer aquela maquiagem incrível.

Espero que tenham gostado dessa resenha, um grande beijo e até o próximo post.

Comentários

comentários